Chucky aparece em nova imagem do remake de Brinquedo Assassino

O Chucky original era um boneco até que fofo, com uma carinha simpática antes de ser possuído por um assassino em série. Agora, pela foto que a Entertainment Weekly liberou do remake de Brinquedo Assassino, não parece ser esse o caso com o Chucky repaginado…

No filme de Lars Klevberg (Polaroid), que tem estreia marcada para o dia 21 de junho, Chucky será dublado por ninguém menos que o próprio Luke Skywalker, Mark Hamill. Aubrey Plaza (Life After Beth) será a mãe de Andy, interpretado aqui por Gabriel Bateman (Quando as Luzes de Apagam). Brian Tyree Henry (Atlanta), Beatrice Kitsos e Ty Consiglio também estarão no elenco.

Brinquedo Assassino acompanha uma mãe que dá a seu filho um boneco como presente de aniversário, sem saber sobre sua natureza sinistra.

Klevberg dirige com base em um roteiro de Tyler Burton Smith (Kung Fury 2). David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (It: A Coisa) produzem.

(Visited 2.880 times, 2 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Chucky aparece em nova imagem do remake de Brinquedo Assassino

  • 27/04/2019 em 20:34
    Permalink

    como um cara vai compra um BUNECO desse pro filho dele ,vei, o cara tem uma puta cara de pedófilo, wtf MAN

    Resposta
    • 28/04/2019 em 11:19
      Permalink

      Pois é, por este motivo eu achei bastante toscos os filmes de Annabelle e também aquele do boneco Robert. Os bonecos claramente possuem uma aparência perturbadora e ainda assim são dados para as crianças.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien