Chucky continua nas sombras no trailer de Brinquedo Assassino

1
(1)

Como prometido, saiu mais um trailer do remake de Brinquedo Assassino, filme que será dirigido por Lars Klevberg (Polaroid) e tem estreia marcada para o dia 21 de junho.

Como no teaser anterior, vemos muito pouco de Chucky, que agora é uma inteligência artificial, e não um boneco possuído pelo espírito de um serial killer. Ao mesmo tempo em que mantém Chucky nas sombras, o trailer revela bastante do enredo.

Chucky será dublado por ninguém menos que o próprio Luke Skywalker, Mark Hamill. Se uma frase pode ser considerada amostra do que esperar, parece que Hamill foi uma escolha acertada. Aubrey Plaza (Life After Beth) será a mãe de Andy, interpretado aqui por Gabriel Bateman (Quando as Luzes de Apagam). Brian Tyree Henry (Atlanta), Beatrice Kitsos e Ty Consiglio também estarão no elenco.

Brinquedo Assassino acompanha uma mãe que dá a seu filho um boneco como presente de aniversário, sem saber sobre sua natureza sinistra.

Klevberg dirige com base em um roteiro de Tyler Burton Smith (Kung Fury 2). David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (It: A Coisa) produzem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Chucky continua nas sombras no trailer de Brinquedo Assassino

  • 20/04/2019 em 15:40
    Permalink

    Eu até gostei do visual do Chucky, pelo menos a primeira imagem divulgada, ele “normal”. Já a cara dele sorrindo no trailer eu achei bem tosquinha. Mas vamos ver… Podemos ser surpreendidos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *