Midsommar ganha data de estreia e pôster nacional

A Paris Filmes vai lançar Midsommar – O Mal Não Espera a Noite nos cinemas brasileiros, porém com duas semanas de atraso com relação à estreia americana. Enquanto o filme chega lá fora em julho, por aqui só poderemos assisti-lo na telona no dia 19 de setembro.

Descrito pelo diretor Ari Aster (Hereditário) como O Mágico de Oz para pervertidos”, Midsommar traz no elenco Jack ReynorWill PoulterFlorence PughVilhem BlomgrenWilliam Jackson HarperEllora Torchia Archie Madekwe.

Na trama, Dani e Christian formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador.

(Visited 683 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Midsommar ganha data de estreia e pôster nacional

  • 24/04/2019 em 07:43
    Permalink

    Esse filme muito me interessa, vamos tomar cuidado com futuros spoilers devido esse atraso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien