Paranoia ronda o trailer de I Trapped the Devil

0
(0)

O filme de estreia do diretor independente Josh Lobo se inspirou no episódio The Howling Man, de Além da Imaginação, para criar o enredo de I Trapped the Devil, filme que será lançado em VOD e cinemas selecionados nos Estados Unidos no dia 26 de abril.

Acompanhando um homem que tem certeza de que prendeu o próprio diabo em seu porão, I Trapped the Devil traz no elenco AJ Bowen (Você é o Próximo), Jocelin Donahue (Sono Mortal), Chris Sullivan (Stranger Things), Scott Poythress (O Sinal: Frequência do Medo) e Susan Burke (Southbound).

O Natal deveria ser uma época de paz e de alegres reuniões familiares. Mas, quando Matt e Karen aparecem de surpresa na casa do irmão afastado de Matt, Steve, para comemorar as festividades, eles sã recebidos com uma surpresa terrível: há um homem preso no porão. Mas não qualquer homem. Steve acredita que seu refém é ninguém menos que o próprio diabo. Conforme choque e ceticismo se tornam medo e paranoia, Matt e Karen encaram um dilema: teria Steve enlouquecido perigosamente? Ou seria o misterioso estranho realmente o mal encarnado? De um jeito ou de outro, o palco está pronto para um Natal infernal.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Paranoia ronda o trailer de I Trapped the Devil

  • 05/07/2019 em 03:48
    Permalink

    Tinha potencial, mas nem enredo, nem atores nos prendem na trama. Dá sono, apesar de não ser de todo o ruim. O final é apressado e mal desenvolvido, e a nossa curiosidade sobre o que há atrás daquela porta não é nem um pouco saciada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *