Elisabeth Moss estará no elenco do novo Homem Invisível

0
(0)

Após o fracasso dos reboots de filmes dos Monstros Clássicos da Universal, o estúdio de uniu à Blumhouse Pictures, que tem acertado em suas produções, para uma nova versão de O Homem Invisível, que será escrito e dirigido por Leigh Whannell (Upgrade, Sobrenatural: A Origem).

Em março começaram os rumores de que Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale, Nós) estaria em negociações para entrar para o elenco do filme, e hoje o Deadline confirmou que ela estará na produção. Ainda não se sabe qual será seu papel. Talvez como a personagem-título?

A primeira versão de O Homem Invisível estreou em 1933 e trouxe Claude Rains como o cientista que perde a sanidade depois de encontrar a fórmula da invisibilidade. O filme foi dirigido por James Whale.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *