André Øvredal vai dirigir adaptação de A Longa Marcha, de Stephen King

0
(0)

Stephen King já contou algumas histórias sobre amizade e crescimento, com destaque para Conta Comigo e It: A Coisa, ambos já adaptados para o cinema. Segundo o Deadline, mais um livro que segue essa linha vai virar filme. Trata-se de A Longa Marcha, que será dirigido por André Øvredal (A Autópsia, Histórias Assustadoras para Contar no Escuro) e produzido pela New Line.

Publicado por King usando o pseudônimo de Richard Bachman, A Longa Marcha acontece em um futuro distópico no qual 100 garotos adolescentes embarcam em uma competição anual que dá nome ao livro. As regras são simples: mantenha uma velocidade acima de 6,5 km por hora. Receba três avisos em uma hora e você leva um tiro. O último que estiver andando ganha o que quiser pelo resto da vida. Sob essas circunstâncias, os garotos desenvolvem amizades profundas, mesmo sabendo que a sobrevivência de seus amigos é uma ameaça à sua própria.

The Long Walk tem roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco) e é a terceira adaptação de King em desenvolvimento pela New Line, responsável por It: Capítulo 2 e A Hora do Vampiro. Lançado em 1979, o livro de King trouxe temas que podem ser encontrados em obras mais recentes, como Battle Royale e Jogos Vorazes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *