The Nightingale: veja o trailer do novo filme de Jennifer Kent

0
(0)

Foi liberado o trailer de The Nightingale, filme da australiana Jennifer Kent, que há alguns anos dirigiu O Babadook. O longa, que está passando por festivais, acompanha uma jovem mulher em busca de vingança pelo assassinato de seu marido e filho, em meados do século XIX.

The Nightingale se passa na Tasmânia de 1825 e segue uma detenta irlandesa de 21 anos que testemunha o brutal assassinato do marido e bebê por um soldado e seus amigos. Incapaz de encontrar justiça, ela viaja com um rastreador aborígine pelo outback australiano para se vingar dos assassinos.

Aisling FranciosiSam ClaflinDamon HerrimanEwen LeslieHarry GreenwoodBaykali Ganambarr e Magnolia Maymuru estão no elenco. The Nightingale estreia nos cinemas americanos no dia 2 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *