David S. Goyer vai escrever reboot de Hellraiser

Há anos fala-se em um remake de Hellraiser. Já foi dito que Clive Barker escreveria o roteiro de um novo filme, bem como que a Blumhouse cuidaria da produção. Enquanto isso, tudo o que vimos foram péssimas sequências. Mas parece que agora vai (seja para o bem ou para o mal…).

Segundo a Variety, David S. Goyer, roteirista de filmes tanto aclamados (Batman: O Cavaleiro das Trevas) como massacrados pela opinião pública (Batman vs. Superman), deve produzir e escrever o roteiro de um reboot da franquia para a Spyglass Media Group, de Gary Barber. O filme está sendo descrito como uma “reimaginação leal, porém evoluída” do original de 1987.

Hellraiser foi escrito e dirigido por Clive Barker, baseado em seu próprio livro, The Hellbound Heart, lançado no Brasil pela DarkSide Books em 2015. O filme tratava de um homem, Frank, que usa uma caixa para abrir as portas para uma dimensão paralela de onde criaturas conhecidas como cenobitas surgem para destruir seu corpo. Desde então foram nove sequências, lançadas entre 1988 e 2018.

(Visited 322 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien