Veja a primeira imagem do “terror de culto” The Other Lamb

0
(0)

A diretora polonesa Małgorzata Szumowska, que já teve filmes premiados no Festival de Berlim, apresenta seu novo longa, o primeiro em língua inglesa, The Other Lamb, que entra para a categoria “terror de culto”. O filme acompanha uma adolescente que cresce em um culto formado por mulheres e meninas, mas cujo líder é um homem.

O roteiro de Catherine S. McMullen entrou para a Black List de melhores roteiros não gravados em 2017. The Other Lamb traz no elenco Raffey Cassidy, Michiel Huisman e Denise Gough. Por enquanto o filme só teve uma imagem divulgada.

The Other Lamb é uma história assombrosa que acompanha Selah, uma jovem nascida em um culto repressivo conhecido como O Rebanho. As membros do culto – todas mulheres e meninas – vivem em um complexo rural e são lideradas por um homem, conhecido apenas como Shepherd. Selah, uma filha que está prestes a entrar na adolescência, recebe a honra de participar do ritual secreto do nascimento dos cordeiros – do qual elas dependem para sobreviver –, no qual ela passa por uma experiência chocante e de outro mundo. Ela começa a ter estranhas visões que a fazem questionar sua própria realidade e tudo o que Shepherd ensinou a ela e a suas irmãs.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *