Entregadora de pizza enfrenta culto satânico em Satanic Panic

0
(0)

Uma entregadora de pizza descobre que seus clientes mais ricos formam um culto de adoradores de Satã em Satanic Panic, filme de Chelsea Stardust (Into the Dark, segmento All That We Destroy) que será lançado em VOD e cinemas selecionados no dia 6 de setembro.

Satanic Panic traz Hayley Griffith como Sam, a entregadora de pizza em busca de gorjetas melhores. Rebecca Romijn é Danica, a líder do culto, e Arden Myrin é Gypsy, o braço direito de Danica. O roteiro é de Grady Hendrix e Ted Geoghegan.

São tempos difíceis para Sam. Sobrevivente de um câncer aos 22 anos, ela vive uma existência pobre como entregadora de pizza, recebendo um salário mínimo – e gorjetas mínimas – enquanto lida com um chefe explorador e colegas de trabalho detestáveis. Quando a última entrega da noite promete levá-la a um bairro rico com chances de uma gorjeta gorda, ela aproveita a oportunidade para compensar um turno sem lucros. O que começa com uma busca por dinheiro acaba em uma luta pela sobrevivência, quando seus clientes são bem diferentes do que ela está acostumada. Eles são um culto satânico formado por elites para quem idolatrar o Senhor das Trevas coexiste com clubes de campo e caçarolas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Entregadora de pizza enfrenta culto satânico em Satanic Panic

  • 17/06/2019 em 23:02
    Permalink

    Faz uma crítica sobre ( White Chamber ) o novo filme de terror da atriz Shauna Macdonald de Abismo do medo até um Bafta de melhor atriz ela ganhou por esse filme Fica a dica valeu!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *