Tilda Swinton corta zumbis ao meio em vídeo de The Dead Don’t Die

0
(0)

Enquanto não chega ao circuito comercial, The Dead Don’t Die está sendo exibido em vários festivais pelo mundo. O filme de Jim Jarmusch (Amantes Eternos) deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 11 de julho. Até lá, fiquemos com um vídeo que mostra a personagem de Tilda Swinton, Zelda Winston, cortando alguns mortos-vivos ao meio.

The Dead Don’t Die ainda traz no elenco Bill MurrayAdam DriverChloë SevignySteve Buscemi, Danny Glover, Caleb Landry Jones, Rosie PerezIggy Pop, Sara DriverRZA, Selena GomezCarol KaneAustin Butler e Tom Waits. O filme tem produção de Joshua Astrachan e Carter Logan, e roteiro do próprio Jarmusch.

A pacífica cidade de Centerville acaba lutando contra uma horda de zumbis quando os mortos começam a se erguer de seus túmulos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *