A saga de Michael Myers realmente chegará ao fim em 2021

0
(0)

Após o anúncio de que Halloween (2018) ganhará mais duas sequências intituladas Halloween Kills e Halloween Ends, com datas de estreia agendadas, respectivamente, para 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, o diretor do longa David Gordon Green afirmou ao site Collider que a franquia Halloween realmente irá chegar a seu ponto final.

Ao contrário de muitas franquias de horror que geralmente iludem seus fãs prometendo capítulos finais que na verdade não são, essa versão específica da saga Halloween retratando a interação entre Laurie Strode e Michael Myers encontrará, enfim, sua conclusão definitivamente daqui a dois anos.

Segundo palavras do próprio diretor: “Eles nunca terminam de contar a história de Frankenstein, por exemplo, e, nesse ponto, Michael Myers pode ser designado também com um monstro do cinema clássico. Mas, nossa saga de Jamie Lee Curtis como Laurie Strode e Michael Myers será enfim concluída. É divertido ver que isso irá acabar e que isso pode acabar. Se você continuar tentando alongar isso buscando fazer dinheiro, isso se tornará entediante”.

O roteirista Danny McBride acrescentou: “Tenho certeza de que, quando terminarmos, outras pessoas virão e farão a mesma coisa, ou então farão uma nova reinvenção de Halloween. Michael Myers é icônico o suficiente para permitir isso também. Ele é como James Bond, que permite que você tenha diversos atores e cineastas envolvidos em sua produção ao longo dos anos. Michael Myers representa algo tão simples e assustador que ele pode ser interpretado e ter a sua história recontada por diversas pessoas diferentes”.

Sendo assim, considerando a promessa feita nos anúncios do filme de 2018 destacando que Halloween traria a batalha final entre Laurie e Michael, estamos realmente esperando que Halloween Ends cumpra essa obrigação em 2021.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

2 thoughts on “A saga de Michael Myers realmente chegará ao fim em 2021

  • 01/08/2019 em 19:35
    Permalink

    Poxa, até que enfim, teremos um final para esta longa história e espero uma explicação razoável para esta força demoníaca de Michael Myers finalmente contada e bem explicada!! Boa noite e até mais, meus amigos do site!! [^J^]

    Resposta
  • 01/08/2019 em 19:34
    Permalink

    Poxa, até que enfim, teremos um final para esta longa história e espero uma explicação razoável para esta força demoníaca de Michael Myers finalmente contada e bem explicada!! Boa noite e até mais, meus amigos do site!! [^J^]

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *