The Lighthouse, novo filme de Robert Eggers, ganha trailer

0
(0)

Depois de ser bastante elogiado no Festival de Cannes, The Lighthouse, novo filme de Robert Eggers (A Bruxa), ganhou seu primeiro trailer! O vídeo não revela muito do enredo e o filme segue sem sinopse – e talvez seja melhor assim. Veja mais abaixo.

Filmado em 35mm e em preto e branco, combinando com a época em que se situa, no ano de 1890, The Lighthouse trata de um velho faroleiro chamado Old e, de acordo com notícias anteriores, envolverá antigos mitos marítimos. Willem Dafoe e Robert Pattinson estrelam, acompanhados de Valeriia Karaman.

The Lighthouse tem roteiro de Robert e Max Eggers, e será lançado em Nova York e Los Angeles no dia 18 de outubro. Mais datas devem ser anunciadas em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “The Lighthouse, novo filme de Robert Eggers, ganha trailer

  • 30/07/2019 em 18:53
    Permalink

    Sendo fã do Willem Dafoe, impressionado com o progresso do Pattinson como ator e adorado “A Bruxa”, estou esperando muito deste filme. Promete demais!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *