Animais não são permitidos no clipe de 1BR

0
(0)

O independente 1BR, do diretor e roteirista David Mamor, fará sua estreia no Fantasia Film Festival no próximo dia 18. No filme, uma jovem se muda para um apartamento e acaba caindo em um mundo de pesadelo.

Depois de deixar um passado doloroso para trás para seguir seus sonhos, Sarah encontra o apartamento perfeito em Hollywood. Mas alguma coisa não está certa. Sem conseguir dormir, atormentada por barulhos estranhos e bilhetes ameaçadores, sua nova vida logo começa a desandar. Quando ela descobre a verdade assustadora, já é tarde. Presa em um pesadelo, Sarah deve encontrar forças para se agarrar à sua sanidade em ruínas… ou ficar confinada para sempre em um inferno existencial.

Nicole Brydon Bloom estrela seu primeiro longa-metragem, acompanhada de Alan Blumenfeld, Taylor Nichols, Naomi Grossman, Giles Matthey, Earnestine Phillips, Susan Davis, Clayton Hoff e Celeste Sullivan.

Confira um clipe de 1BR, em que Sarah encontra um dos estranhos avisos de madrugada:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *