Remake de Enraivecida na Fúria do Sexo ganha trailer

0
(0)

As irmãs Jen e Sylvia Soska lançam Rabid, o remake de Enraivecida na Fúria do Sexo, de David Cronenberg, no festival britânico FrightFest, que acontece em agosto. Antes da estreia, o filme finalmente ganhou um trailer. Veja mais abaixo.

Rabid é protagonizado por Laura Vandervoort (Jogos Mortais: Jigsaw), acompanhada de Ben Hollingsworth, que vive Brad, um fotógrafo de moda; Hanneke Talbot, que interpreta Chelsea, a melhor amiga de Rose; e Mackenzie Gray, que vive o arrogante designer de moda Gunter. Completam o elenco CM Punk e AJ Mendez. O roteiro do remake foi escrito pelas Soska e por John Serge.

Rose é uma tímida costureira que passa por uma transformação radical depois de fazer uma cirurgia plástica após um acidente que a desfigurou.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Remake de Enraivecida na Fúria do Sexo ganha trailer

  • 05/07/2019 em 19:07
    Permalink

    Lá vem mais um remake fraco á ser lançado e Hollywood sem grande ideias ultimamente para impactar o publico deste gênero ,inventa em mexer nos clássicos de terror ,fazendo mais um remake sem coragem e ousadia da época de seu lançamento original,quanta falta de criatividade dos roteirista da industria de cinema ultimamente.

    Resposta
  • 05/07/2019 em 13:41
    Permalink

    Hein?
    Não sei… Apesar de homenagear o Cronenberg – principalmente em Gêmeos – não sei o que achar.
    O filme do Cronenberg é excelente, vale lembrar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *