0
(0)

James Wan é um fabricante de franquias de sucesso. Deu o pontapé inicial para as ações de JigSaw em 2004, abriu o Além (the Further) para o público visitar assombrações sinistras e destacou o casal Warren como principais referências de investigação sobrenatural. E também tem o tal do “homem-peixe” da DC…

Ainda que seu nome já possa representar outros gêneros também – ele dirigiu Velozes & Furiosos 7 -, ele tem uma boa conexão com o horror. Seu próximo projeto está ganhando corpo a cada semana, e deve entrar em pré-produção muito em breve.

Intitulado atualmente como Silvercup (e já também assumiu o provisório Malignant), o longa terá no elenco Annabelle Wallis (Annabelle) e George Young (Containment) para apresentar um argumento escrito pelo próprio Wan em parceria da atriz Ingrid Bisu, que atuou em A Freira. Como foi dito na época que o cineasta chegou a visitar e acompanhar as filmagens do longa de 2018, pode ser que os dois tenham se conhecido na ocasião.

Wan irá dirigir Silvercup antes de voltar a atenção para Aquaman 2, que está também em seus planos. Além de dirigir e roteirizar, ele será produtor, com o apoio da Atomic Monster e com distribuição da New Line Cinema.

Mas, enfim, do que se trata Silvercup? Nada sobre o enredo foi divulgado, mas dificilmente terá alguma relação com o universo Invocação do Mal, uma vez que a atriz Annabelle Wallis já estrelou um filme da franquia. Detalhes serão divulgados em breve, pois as filmagens começarão já no outono americano em Los Angeles.

De qualquer modo, já sabemos que será um sucesso – ora é um produto do fabricante de franquias – e poderá gerar uma série de continuações…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

2 Comentários

  1. Boca do inferno já foi melhor, tantos filmes de terror bons rolando na cena independente, mas por aqui só mais do mesmo.

  2. Gosto muito das ideias de James Wan. Tirando aquele filme de carros, todos os outros foram bons (pelo menos na minha opinião).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *