Produzido por del Toro, Antlers ganha trailer

0
(0)

Sempre envolvido em mil projetos diferentes, Guillermo del Toro está produzindo Antlers, filme baseado no conto The Quiet Boy, de Nick Antosca (Channel Zero), que será dirigido por Scott Cooper. O longa ganhou seu primeiro trailer, que tem a bondade de não revelar muito do que parece ser um monstro.

Com estreia prevista para algum momento de 2020, Antlers traz no elenco Keri Russell, Jesse Plemons, Jeremy T. Thomas, Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan. O roteiro fica por conta de Henry Chaisson e Nick Antosca, com revisões de Scott Cooper.

Uma professora de uma pequena cidade no Oregon e seu irmão, o xerife local, se envolvem com um jovem estudante que guarda um segredo perigoso com consequências assustadoras.

O conto The Quiet Boy está disponível, em inglês, neste link.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Produzido por del Toro, Antlers ganha trailer

  • 25/12/2020 em 22:38
    Permalink

    Ao que me parece, o filme vai retratar um wendigo! Alguém teria o link com a tradução do conto do Nick Antosca? P.s: que trailer macabro, sombrio!

    Resposta
  • 01/05/2020 em 19:44
    Permalink

    Estou colocando muito expectativa nesse filme. Aparentemente carente de bons filmes de monstros estou depositando muito do ano de 2020 nessa produção.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.