Jogo de terror que se passa em Chernobyl ganha trailer mostrando a fidelidade do ambiente devastado

0
(0)

O estúdio The Farm 51 divulgou recentemente mais um trailer de Chernobylite, seu novo jogo que se passa na área devastada de Chernobyl após o maior acidente nuclear da história do planeta.

Para o jogo, que será um survival horror, a equipe de produção do estúdio polonês viajou até a zona restrita da cidade fantasma e mapeou com mínimos detalhes a região para simular uma experiência bastante real, incluindo a atmosfera radioativa. Nesse ponto haverá certa licença dos fatos reais, já que os efeitos do acidente nuclear produzirão inimigos para os jogadores dotados de poderes extra-humanos, trazendo uma história com um ar de ficção científica de terror.

O novo trailer compara imagens da vida real tiradas dentro e fora de Chernobyl e Pripyat com locais encontrados dentro do jogo. Eles usaram a fotogrametria para obter o melhor resultado possível.

O trailer deixa claro que teremos pela frente um jogo bastante bonito, realista e assustador. E para deixar a experiência ainda mais completa, você poderá escolher o idioma do jogo em russo.

Chernobylite já está disponível em acesso antecipado pelas lojas Steam e GOG. O lançamento oficial da versão final para PlayStation 4, Xbox One e PC será apenas no segundo semestre de 2020.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *