Willem Dafoe estará em Nightmare Alley, novo filme de Guillermo del Toro

0
(0)

O elenco de Nightmare Alley, próximo filme a ser dirigido por Guillermo del Toro, já era bastante estrelado, contando com Bradley Cooper, Toni ColletteCate Blanchett e Rooney Mara. Mas as coisas não pararam por aí e o mais novo nome a entrar para o time é o de ninguém menos que Willem Dafoe, que estará em breve nos cinemas no longa O Farol.

Segundo a Variety, Dafoe “vai interpretar o chefe de um circo itinerante que dá um emprego ao personagem de Bradley Cooper, conduzindo-o a um mundo de espetáculos e desonestidade”.

Nightmare Alley é a segunda adaptação do livro homônimo de William Lindsay Gresham. Publicado em 1946, o livro chegou aos cinemas no ano seguinte com O Beco das Almas Perdidas, dirigido por Edmund Goulding. A nova versão tem roteiro do próprio del Toro, com Kim Morgan, e será produzido pela Fox Searchlight.

O romance original é descrito como “um estudo do lado mais baixo e profundo do showbiz e de seus habitantes desprezíveis – um mundo sombrio em um espetáculo de segunda categoria por onde circulam traficantes, trapaceiros e mulheres fatais.” A primeira versão era classificada como uma produção noir, contando o surgimento e queda de Stanton Carlisle, um mentalista cujas mentiras contribuíram para seu declínio.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *