Sam Raimi comenta o reboot de O Grito

0
(0)

O reboot de O Grito chegou aos nossos cinemas ontem, depois de receber críticas bastante negativas após sua estreia americana. Mesmo assim, segundo o produtor Sam Raimi, o filme é muito mais intenso que os anteriores – talvez por conta dos jumpscares que o trailer já mostrou. Veja mais abaixo o vídeo com os comentários de Raimi.

Dirigido por Nicolas Pesce, O Grito traz no elenco Andrea Riseborough, Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin, Lin Shaye e Jacki Weaver. O filme é baseado em Ju-On: O Grito, de Takashi Shimizu, que dirigiu também o primeiro remake americano do aclamado longa japonês.

A franquia Ju-On já ultrapassa dez filmes, e é tema do podcast Falando no Diabo dessa semana!

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Sam Raimi comenta o reboot de O Grito

  • 18/02/2020 em 13:01
    Permalink

    Falaram tão mal do filme que eu fui assistir esperando uma bomba. No fim das contas, achei muito bom. Continuaram a história do filme original, expandiram alguns pontos e respeitaram a mitologia. Os personagens são intensos e interessantes e os sustos são bons. Se tenho uma crítica é quanto ao cgi nos fantasmas. Fora isso, ok!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *