Suspense nacional Atração de Risco será lançado em breve em plataformas digitais

Renato Siqueira e Beto Petrocini, a dupla responsável pelo longa Diário de um Exorcista, se reúne para mais um filme. O suspense de Atração de Risco, uma co-produção entre a Encripta e a Perocini Filmes, será lançado nas plataformas digitais no dia 16 de abril.

O thriller psicológico traz no elenco Miguel Nader, Luiz Guilherme, Carlos Takeshi, Aline Mineiro, Léo Lins e Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela). Além do filme, Atração de Risco também ganhará uma adaptação literária homônima, escrita por Renato Siqueira, Beto Perocini e Dan M e lançada pelo Selo Generale da Editora Évora.

Carlos é um publicitário bem sucedido, casado com Fabiana, com quem terá um filho. Após um evento na empresa, eles passam a ser atormentados por Jéssica e Rômulo, um estranho casal que desenvolve uma obsessão doentia pelos dois, colocando a própria vida deles em perigo.

Renato Siqueira e Beto Petrocini ganharam destaque em 2016, pelo lançamento do longa Diário de um Exorcista. A produção independente entrou para o catálogo mundial da Netflix em 2017, para 86 países. Atualmente, a distribuidora está negociando o longa Diário de um Exorcista com novas plataformas e renegociando um novo contrato com a Netflix.

Para mais informações sobre Atração de Risco, visite as páginas do longa no Facebook e Instagram.

(Visited 759 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien