DarkSide Books vai lançar o romance gótico O Silêncio da Casa Fria

Quem não ama um bom romance gótico? Pois sabendo desse amor, a DarkSide Books lança, no dia 25 de abril, O Silêncio da Casa Fria, livro de Laura Purcell que fará parte da linka DarkLove da editora.

Quando Elsie perdeu o marido apenas algumas semanas após o casamento, achou que já tinha sofrido o suficiente para uma vida inteira. Praticamente sozinha em uma casa enorme e isolada, ela jamais imaginou que os companheiros silenciosos — painéis de madeira que imitavam pessoas em atividades cotidianas —, um dia, seguiriam seus movimentos com os olhinhos pintados. Muito menos que eles apareceriam por conta própria em cômodos aleatórios…

Inspirada no costume europeu de pregar peças com tábuas de madeira ricamente pintadas e esculpidas, comum nos séculos XVIII e XIX, Laura transporta o leitor para a época vitoriana com a “história de uma mulher confrontada com um medo irracional, que coloca em xeque sua própria sanidade. Estaria Elsie vendo coisas como forma de dar sentido ao luto? Ou realmente havia algo sobrenatural morando sob o mesmo teto que ela?”.

O Silêncio da Casa Fria foi traduzido por Camila Fernandes. O livro já está em pré-venda na loja da Darkside Books.

(Visited 248 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *