Abelhas descontroladas aterrorizam uma ilha em Killer Bee Invasion

O mais novo filme de monstros de que se tem notícias vem direto da China. Mas dessa vez não são monstros gigantes, pelo contrário. Abelhas aterrorizam uma ilha em Killer Bee Invasion, filme dirigido por Liu Song e Xu Liang.

Zhang Yaqi, Yu Xinyan, Wen Zexuan, Hong Fang, You Fei, Su Gang, Diego Dati e Warwick Gilles estão no elenco do longa, que, pela sinopse, parece reunir várias tragédias no mesmo lugar:

Uma equipe de pesquisadores conduz uma experiência no lugar que é conhecido como “ilha da morte”. No processo, dezenas de milhares de abelhas assassinas escapam do laboratório e atacam cientistas e funcionários. Após o acidente, Qin Tian, o líder de segurança em patrulha, logo leva uma equipe de resgate para o laboratório. Ao mesmo tempo, as abelhas estão se reproduzindo rapidamente, e toda a ilha se torna um mar de abelhas. A crise bioquímica logo se espalha para outras regiões. Como se não bastasse isso, a ilha ainda abriga uma misteriosa tribo que os está observando, e uma criatura desconhecida e sedenta de sangue que está atacando todo mundo.

(Visited 267 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Abelhas descontroladas aterrorizam uma ilha em Killer Bee Invasion

  • 08/04/2020 em 23:18
    Permalink

    Sério que tavam dando tiro e flechada nas abelhas? kkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien