Adolescente defende sua casa de invasores em Becky

0
(0)

Imagine John Wick, mas, no lugar de Keanu Reeves, uma adolescente rebelde. É basicamente a premissa de Becky, filme que foi exibido no último Festival de Tribeca e será lançado em plataformas digitais americanas no dia 5 de junho.

Escrito por Nick Morris, Ruckus Skye e Lane Skye e dirigido por Cary Murnion e Jonathan Milott (Cooties), Becky traz Lulu Wilson (Annabelle 2: A Criação do Mal) como a personagem-título, Joel McHale (Livrai-nos do Mal) como seu pai e o comediante Kevin James (The King of Queens) como o vilão Dominick. Amanda Brugel (The Handmaid’s Tale) e Robert Maillet (Sherlock Holmes) completam o elenco.

A corajosa e rebelde Becky é levada por seu pai, Jeff, para um fim de semana em sua casa no lago, em um esforço para que os dois se reconectem após a morte da mãe de Becky. A viagem toma um rumo assustador quando um grupo de detentos em fuga, liderados pelo impiedoso Dominick, invade a casa. Becky, então, decide resolver a questão por conta própria.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Adolescente defende sua casa de invasores em Becky

  • 30/04/2020 em 22:31
    Permalink

    Kevin James num papel sério? Vai ser interessante

    Resposta
    • Avatar photo
      30/04/2020 em 23:49
      Permalink

      Pelos comentários que ando vendo em outros sites, isso é o que mais tem chamado atenção pra esse filme e acho que vai ser um sucesso, hahaha!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *