Betaal: série da Netflix mistura zumbis com o folclore indiano

Os responsáveis pela minissérie indiana Ghoul: Trama Demoníaca, da Netflix, apresentam mais uma série de terror para o serviço de streaming. Betaal é uma série de zumbis centrada no folclore indiano, que chega ao catálogo no dia 24 de maio.

A história se passa em uma vila remota, que se torna palco de uma batalha de tirar o fôlego quando um coronel de duzentos anos da Companhia das Índias Orientais, infectado pela maldição de Betaal, e seu batalhão de zumbis sedentos são libertados de sua tumba, atacando qualquer coisa que tenha pulso. Quando forças policiais são colocadas contra o exército de mortos-vivos, civis desafortunados acabam presos em meio ao conflito.

Betaal foi criada por Patrick Graham, que dirige junto com Nikhil Mahajan. O roteiro fica por conta de Graham e Suhani Kanwar. No elenco estão Viineet Kumar, Aahana Kumra, Suchitra Pillai, Jitendra Joshi, Jatin Goswami, Manjiri Pupala e Syna Anand. A Blumhouse Television produz, junto com a SK Global Entertainment e a Red Chillies Entertainment.

Depois de Kingdom provar que a Coreia do Sul é capaz de dar uma nova cara a um gênero saturado que é o dos zumbis, Betaal parece vir reforçar essa ideia, trazendo muito da cultura indiana para as telas. Confira o trailer da série:

 

(Visited 383 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien