Kevin Bacon luta para salvar sua família no novo terror psicológico You Should Have Left

O diretor David Koepp (Ecos do Além, Janela Secreta) e Kevin Bacon se uniram para o novo filme de terror produzido pela Blumhouse: You Should Have Left. E o primeiro trailer já está disponível.

You Should Have Left é baseado no livro homônimo de Daniel Kehlmann e conta com Amanda Seyfried (Garota Infernal) para protagonizá-lo ao lado de Bacon. Os atores serão um casal que busca merecidas férias em uma casa isolada, mas acaba por descobrir que alguns segredos sempre irão cobrar seu preço.

Em You Should Have Left:

Nessa terrível e perversa história, um pai luta desesperadamente para salvar sua família da linda casa que se recusa a deixá-los ir embora.

Theo Conroy (Bacon) é um bem sucedido homem de meia idade que se casou com sua esposa muito mais nova, Sussana (Seyfried), uma jovem atriz que parece estar sendo despedaçada e assombrada pelos segredos e o passado incerto de seu marido. Em uma tentativa de salvar seu relacionamento, Theo e Sussana resolvem passar férias em uma maravilhosa e isolada casa no interior do País de Gales junto de sua filha de seis anos, Ella (Avery Essex). O que à primeira vista parece ser o retiro perfeito, se torna o pesadelo perfeito à medida que Theo começa a tomar consciência da realidade e suspeitar que alguma força sobrenatural presente na casa sabe mais do que ele ou Sussana contaram, especialmente um para o outro.

You Should Have Left será disponibilizado em plataformas On Demand a partir de 19 de junho. Confira o trailer abaixo:

(Visited 605 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien