Halloween Kills ganha teaser e nova data de estreia

Um dos filmes mais esperados do ano, Halloween Kills, continuação do filme de 2018, ganhou seu primeiro teaser. No teaser é possível ver Jamie Lee Curtis, nossa eterna Laurie Strode, sangrando e implorando para que os bombeiros deixem Michael queimar.

Mas infelizmente teremos que esperar mais um ano para poder conferir o filme no cinema. John Carpenter foi até as redes sociais para anunciar que Halloween Kills, infelizmente, só chegará aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

No comunicado oficial, assinado por Carpenter e pelo diretor do filme, John Gordon Green, foi dito, “Se nós lançássemos o filme em outubro desse ano como era o planejado, nós teríamos que enfrentar a realidade de que o filme teria uma experiência cinematográfica comprometida. Depois de colocar nossas opções na balança, nós escolhemos por adiar o lançamento no cinema em um ano”.

Halloween Kills é a continuação do filme Halloween, lançado em 2018, e deve seguir exatamente do ponto de onde o último filme parou, e foi o que o teaser nos mostrou. Além disso, o filme é a segunda parte de uma nova trilogia que foi iniciada com Halloween de 2018 e deveria se encerrar em 2021 com Halloween Ends.

Devido ao adiamento de Halloween Kills, a última parte da trilogia também foi adiada para 14 de outubro de 2022.

Confira o teaser de Halloween Kills abaixo:

 

(Visited 249 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Um comentário em “Halloween Kills ganha teaser e nova data de estreia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *