Mike Flanagan diz que sua adaptação de Revival, de Stephen King, será “sombria e cruel”

0
(0)

Anunciado em maio, Mike Flanagan está escrevendo, produzindo e provavelmente irá dirigir a adaptação do livro Revival de Stephen King para a Warner Bros. Em entrevista para o The Kingcast durante essa semana, o diretor prometeu que não vai se apegar muito nas suas últimas adaptações de King (Jogo Perigoso e Doutor Sono) e prometeu um filme “sombrio e cruel”.

“O que eu amo nessa história é o retorno para um horror cósmico, que eu acho bastante divertido”, disse Flanagan ao podcast. “É incrivelmente obscuro e cínico e eu estou realmente gostando. É apenas sombrio e cruel e eu gosto justamente por causa disso. Eu não tive a oportunidade de terminar um filme dessa maneira desde Absentia, talvez? Ou até mesmo Ouija?”

O diretor continuou, “Esse livro realmente foi um material extremamente divertido para mim porque eu pude falar, ‘Ei, você quer um fim sombrio? Tudo bem. Legal. Se prepare’”.

“Eu estou realmente curioso pra saber se eles vão me deixar fazer esse filme”, Flanagan disse por último, rindo. Segundo ele, o primeiro rascunho do roteiro está completo, e disse que Stephen King amou.

Revival foi publicado por Stephen King em 2014 e mostra a conturbada relação entre um músico viciado em heroína e o antigo reverendo da sua cidade natal.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *