Canibalismo, sangreira e punk rock no trailer do divertido Uncle Peckerhead

5
(1)

Filmes que envolvem rock, em qualquer de suas vertentes, e violência, sangue em profusão, corpos destroçados ou canibalismo, mesmo que não se esquive do humor, são sempre boas pedidas. Um exemplo muito bem sucedido até o momento é o terror Uncle Peckerhead, de Matthew John Lawrence, que teve um lançamento em 20 de janeiro nos EUA e que em agosto chegará aos VOD e blu-rays.

Trata-se de uma tour trip de uma banda de punk rock chamada DUH, que atravessa o país entre apresentações insanas e a necessidade de lidar com um caipira canibal, o tal tio Peckerhead. O trailer é sensacional, assim como as opiniões prévias no IMDB, que deram ao longa a nota, até o momento, 8.7.

Veja e diga se não é um show que você gostaria de ver:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 660 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.