Ressacas e abduções alienígenas: Fried Barry leva o terror para a África do Sul

Em algum momento todo mundo já bebeu mais do que deveria, o problema é que no caso de Fried Barry, uma noite de bebedeira resultou com que ele fosse parar no banco de trás de uma nave alienígena. Gravado na África do Sul pelo diretor britânico Ryan Kruger, o filme tem um tom extremamente psicodélico e promete levar os fãs do gênero para um viagem envolvendo alienígenas, drogas e, é claro, muito sangue.

O filme teve sua estreia no Cinequest Film Festival e está em exibição em diferentes festivais no mundo. Por aqui o filme está disponível na Darkflix, através da programação exclusiva que a plataforma está realizando para o Fantaspoa.

No filme, Barry é um viciado em drogas que, durante uma ressaca, é sequestrado por alienígenas. Um alienígena possui seu corpo e resolve iniciar uma jornada pelo nosso planeta, descobrindo o que ele pode oferecer entre sexo, drogas e violência.

O filme é estrelado por Garry Green como Barry, e também inclui Brett Williams, Joey Cramer, Sean Cameron Michael, Steve Wall, Hakeem Kae-Kazim e Tamer Burjaq. Tanto a direção quanto o roteiro ficaram por conta de Ryan Kruger, que está fazendo sua estreia como diretor de longas após uma carreira como diretor de videoclipes.

Confira o trailer abaixo:

 

(Visited 670 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Um comentário em “Ressacas e abduções alienígenas: Fried Barry leva o terror para a África do Sul

  • 01/08/2020 em 23:29
    Permalink

    Esse é pra quem gosta de filmes surtados. Parece uma mistura de Starman, O Homem das Estrelas, com Trainspotting e Bad Boy Bubby. Drogas, sexo, sangue, humor sarcástico, muita doideira. Gostei.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *