Adolescente e maníaco trocam de corpo na comédia Freaky

Christopher Landon, diretor de A Morte te Dá Parabéns, vai lançar um filme que não é uma nova sequência da franquia que o tornou conhecido, mas segue a mesma linha de sangue e humor. Freaky é um longa que trata da adolescente Millie (Kathryn Newton) e do assassino em série conhecido como Açougueiro (Vince Vaughn), dois personagens que trocam de corpo quando o maníaco tenta matar a garota.

Com estreia nos Estados Unidos agendada para o dia 13 de novembro (pelo menos por enquanto), Freaky ainda traz no elenco Celeste O’Connor, Misha Osherovich, Uriah Shelton, Alan Ruck, Katie Finneran e Dana Drori. Confira o trailer da produção mais abaixo, depois da longa sinopse.

Millie Kessler, de 17 anos, está apenas tentando sobreviver aos corredores sedentos de sangue do Colégio Blissfield e à crueldade do grupinho popular. Mas, quando ela se torna o mais novo alvo do Açougueiro, o infame serial killer da cidade, seu último ano na escola se torna a menor de suas preocupações.

Quando a adaga mística do Açougueiro faz com que ele e Millie acordem em corpos trocados, Millie descobre que ela tem apenas 24 horas para conseguir seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia idade para sempre. O único problema é que agora ela tem a aparência de um psicopata grande, alvo de uma busca que cobre toda a cidade, enquanto o Açougueiro tem a aparência dela e levou seu apetite por carnificina para o baile de formatura.

Com a ajuda de alguns de seus amigos — a super-consciente Nyla, o super-fabuloso Joshua e seu crush, Booker —, Millie corre contra o relógio para reverter a maldição antes que o Açougueiro perceba que ter o corpo de uma adolescente é o disfarce perfeito para uma matança no baile.

 

(Visited 356 times, 3 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Adolescente e maníaco trocam de corpo na comédia Freaky

  • 17/09/2020 em 11:09
    Permalink

    Sendo da Blumhouse já aposto que ira ter umas 2 sequencias kkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *