Ashley Laurence, Keith David e outros irão fazer parte do elenco da segunda temporada de Creepshow

0
(0)

E mais uma produção parece ter tido suas gravações retomadas: de acordo com o site Deadline, a nova temporada de Creepshow, da plataforma norte-americana Shudder, tem novas datas para o retorno ao sets e também novos nomes no elenco.

Para começar, a estrela de Hellraiser, Ashley Laurence, foi confirmada na série, ao lado de Keith David (O Enigma de Outro Mundo) e Josh McDermitt (The Walking Dead). Anna Camp (A Escolha Perfeita) e Adam Pally (O Projeto Mindy) também foram confirmados como parte do elenco.

De acordo com o site Deadline, “A Shudder também revelou alguns detalhes iniciais dessa nova temporada, que será dirigida por Greg Nicotero. Camp e Pally vão estrelar o episódio “Shapeshifters Anonymous” Partes 1 e 2, escrito por Nicotero e baseado em um conto de J.A Konrath sobre uma alma desafortunada que se encontra precisando da ajuda de um grupo de apoio de lobisomens; McDermitt, Laurence e David vão estrelar “Pesticide”, escrito por Frank Dietz (I Hate Kids), no qual um exterminador acaba por fazer um acordo infernal; e “Model Kid”, escrito por John Esposito (que já escreveu um episódio da primeira temporada), contará a história de um garoto de 12 anos fã de monstros, que constrói kits feitos a mão para escapar de sua triste realidade”.

Os seis episódios da nova temporada têm sua estreia prevista para 2021 com exclusividade na Shudder. A plataforma não possui previsão de lançamento para o Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *