Rebecca, A Mulher Inesquecível: Romance adaptado para o cinema por Hitchcock ganha nova versão nas mãos de Ben Wheatley

Adaptado em 1940 por ninguém menos que Alfred Hitchcock, o romance gótico Rebecca, A Mulher Inesquecível, da escritora britânica Daphne Du Maurier, irá ganhar uma nova adaptação, dessa vez pelas mãos do diretor Ben Wheatley (Lista para Matar, Turistas) juntamente com a Netflix. Armie Hammer, Lily James e Kristin Scott Thomas irão fazer parte do elenco principal do filme.

Wheatley recentemente disse que o seu filme não é um remake da obra de Hitchcock, mas sim uma nova adaptação do romance de Du Maurier.

A história acompanha uma jovem inglesa de origem humilde que se casa com um nobre inglês, que ainda parece viver atormentado pelas lembranças de sua falecida esposa, Rebecca. Após se casar e começar a morar na mansão do marido, segredos obscuros do seu passado começam a surgir.

Keeley Hawes, Ann Dowd, Sam Riley e Ben Crompton também fazem parte do elenco do filme. O roteiro ficou por conta de Jane Goldman.

Rebecca, A Mulher Inesquecível chega à Netflix dia 21 de outubro. Confira o trailer abaixo:

 

(Visited 192 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *