Livros de Sangue: confira o trailer da aguardada adaptação dos livros de Clive Barker

E um dos filmes mais aguardados do ano pelos fãs de terror ganhou seu primeiro trailer. Trata-se de Books of Blood, adaptação da série antológica Livros de Sangue, do mestre do horror Clive Barker.

Originalmente sendo desenvolvido pela plataforma norte-americana Hulu como uma série de TV, Books of Blood será lançado como um filme antológico, contando algumas das principais histórias do universo criado por Barker.

Baseado na aclamada e influente série de Clive Barker, Books of Blood acompanha a jornada para o desconhecido através de três histórias interligadas através do espaço e do tempo.

A série de livros foi lançada por Barker durante os anos 80 e conta com um total de seis volumes. O filme foi dirigido por Brannon Braga, que também co-escreveu e produziu o longa ao lado de Seth MacFarlane.

O elenco inclui Andy McQueen (Fahrenheit 451), Freda Foh Shen (Ad Astra), Nicholas Campbell (Da Vinci’s Inquest), Anna Friel (Marcella), Britt Robertson (For the People), Rafi Gavron (Nasce uma Estrela) e Yul Vazquez (Midnight, Texas).

Books of Blood chega com exclusividade à Hulu em 7 de outubro. Confira o trailer abaixo:

 

(Visited 308 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

2 comentários em “Livros de Sangue: confira o trailer da aguardada adaptação dos livros de Clive Barker

  • 28/09/2020 em 12:04
    Permalink

    Vou ser sincero, não curti muito esse trailer, eu comecei a ler o 1° livro e eu achava que o filme seria uma antologia, com vários contos adaptando os contos dos Livros de Sangue , mas vamos ver como vai ser o filme, talvez seja bom.

    Resposta
    • Silvana Perez
      01/10/2020 em 13:54
      Permalink

      Torcendo pra ser bom, mas acho que seria melhor se tivesse sido uma série, como era a ideia inicial.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *