HQ Monstrum 2 está em campanha de financiamento pelo Catarse

0
(0)

Violeta Mortífera, o volume 2 da HQ Monstrum, já está em campanha de financiamento coletivo pelo Catarse! Neste segundo capítulo, acompanhamos a trajetória de Marvin Leroy, mais um personagem afetado pela exposição Monstrum.

Os quadrinhos, que terão 5 volumes no total, é de autoria de Carlos F. Figueiras e conta com traços da ilustradora Sueli Mendes e cores de Fabi Marques. A HQ está em fase final de produção, e a campanha se estende até o dia 14 de novembro.

Em 1987 a artista plástica estreante Sophie Hoang causou impacto no mundo com a exposição “Monstrum”. Nesta minissérie de terror seguiremos os passos de cinco pessoas que estavam presentes no evento, cinco pecadores que viverão seus mais terríveis pesadelos. Neste capítulo 2 de 5 conheceremos Marvin Leroy e mais sobre a estranha exposição, aspectos que fugiram aos olhos de James Hunt no capítulo anterior.

Para apoiar Monstrum 2, acesse o link do Catarse!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *