The Stylist: elogiado curta-metragem irá ganhar sua versão em longa ainda em 2020

0
(0)

Em 2016, o curta-metragem The Stylist, da diretora Jill Gevargizian, teve sua estreia em diversos festivais do mundo e foi um sucesso tanto de público quanto de crítica. O curta conta com a atriz Najarra Townsend como Claire, uma talentosa cabeleireira que acaba por se mostrar também uma grande assassina.

Depois do sucesso no circuito dos festivais, Gevargizian iniciou uma campanha no Kickstarter para ajudar a financiar uma versão em longa-metragem que iria continuar a história de Claire, e além do retorno de Townsend no papel principal, também contaria com veterana de filmes de horror Brea Grant (Halloween II de Rob Zombie, 12 Hour Shift, After Midnight, Sono Mortal).

E, para a alegria dos fãs, o filme irá fazer sua estreia internacional no Festival de Cinema de Sitges, que ocorre na Espanha entres os dias 8 e 18 de outubro.

Todo mundo sonha em ser outra pessoa… mas, para Claire (Najarra Townsend), esse sonho vai de uma obsessão para um verdadeiro pesadelo. Seu trabalho como cabeleireira permite que ela entre e saia do mundo de outras pessoas, mas quando o alvo certo senta na cadeira, ela faz mais do que apenas observar a vida de uma cliente, guardando para sempre uma lembrança macabra. Sua solitária vida, métodos meticulosos e segredos obscuros são de repente expostos quando sua cliente, Olivia (Brea Grant), pede para que ela faça seu cabelo para o casamento.

Enquanto um trailer ainda não é divulgado, você pode assistir o curta-metragem que deu origem ao filme abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *