Saiu o trailer de O Cemitério das Almas Perdidas!

0
(0)

A poucos dias da estreia de O Cemitério das Almas Perdidas, foi liberado o trailer do novo épico de Rodrigo Aragão! O filme fará sua estreia no próximo dia 6, no Belas Artes Drive-In, em São Paulo, marcando a abertura da 10ª edição do Cinefantasy. A partir do dia 7, O Cemitério estará na programação online do festival, que se estende até o dia 20 de setembro, no Belas Artes à la Carte.

Corrompido pelo poder do livro negro de Cipriano, um jesuíta e seus seguidores iniciam um reinado de terror no Brasil colonial, até serem amaldiçoados a viverem eternamente presos sob os túmulos de um cemitério.

Com roteiro do próprio Aragão, O Cemitério das Almas Perdidas tem no elenco Renato Chocair, Allana Lopes, Diego Garcias, Caio Macedo, Clarissa Pinheiro, Francisco Gaspar, Carol Aragão e Markus Konka. Além deste filme, o Cinefantasy fará uma retrospectiva Rodrigo Aragão, exibindo todos os trabalhos do diretor. Confira a programação completa do festival no site.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Saiu o trailer de O Cemitério das Almas Perdidas!

  • 24/10/2020 em 17:11
    Permalink

    Vai ser show! Tô mega ansiosa aqui! <3

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *