Invocação do Mal 3 será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max

0
(0)

Nós finalmente estamos nos despedindo de um ano que conseguiu superar o roteiro de grandes filmes de terror, e um dos setores mais afetados pela pandemia sem dúvidas foi o cinema. Com salas de cinema fechadas pelo mundo inteiro, a maioria dos filmes teve sua estreia adiada e gravações canceladas, e embora uma vacina tenha começado a dar seus primeiros passos, o futuro das salas de cinema ainda é incerto.

Foi com isso em mente que a Warner Bros. tomou uma decisão que pode mudar a forma que conhecemos e consumimos cinema: para não correr riscos com um possível 2021 com cinemas fechados, o estúdio resolveu que todos os seus lançamentos previstos para 2021 serão lançados simultaneamente no cinema e na plataforma de streaming HBO Max.

Com isso, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, que tinha seu lançamento previsto para 04 de junho de 2021, estará disponível na plataforma de streaming a partir dessa data também. Além disso, os filmes Mortal Kombat, Matrix 4, Godzilla Vs. Kong, Duna, Malignant e Esquadrão Suicida também serão lançados desta maneira.

A Warner deixou claro que isso é apenas um plano de um ano, não existe intenção do estúdio de prolongar isso para os lançamentos de 2022, sendo apenas uma solução temporária para não comprometer os lançamentos de 2021.

“Com esse plano de um ano, nós podemos garantir para nossos parceiros a exibição de filmes de peso, enquanto damos acesso para os fãs que não podem ir em cinemas ou ainda não estão prontos para voltar para as salas em 2021”, disse Ann Sarnoff, CEO do estúdio em declaração. “Nós vemos isso como um ganho para todo mundo, desde os fãs de filmes até os exibidores, e nós somos muito gratos por nossos parceiros nos apoiarem nessa resposta inovadora para as circunstâncias que nos encontramos”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *