O Colecionador de Corpos 3: filmagens da sequência serão retomadas no início de 2021

5
(7)

A história que começou com O Colecionador de Corpos e teve sua sequência em O Colecionador de Corpos 2, finalmente terá sua conclusão com o terceiro capítulo da trilogia, depois de mais de 10 anos do lançamento do filme original. O Colecionador de Corpos 3 trará de volta o famoso serial killer, além de retornar com Josh Stewart no papel de Arkin O’Brien, o único homem que conseguiu parar o reinado de terror do colecionador.

O filme tinha iniciado sua produção no começo de 2020, mas teve que ser interrompido devido à pandemia de Covid-19. Agora, de acordo com o site Bloody Disgusting, as gravações de O Colecionador de Corpos 3 devem ser retomadas em Vancouver, Canadá a partir de janeiro/fevereiro de 2021.

Marcus Dunstan irá se sentar mais uma vez na cadeira de diretor, com roteiro sendo escrito por Dunstan e Patrick Melton.

Emma Fitzpatrick também irá retornar ao filme, ao lado de Randy Havens (Stranger Things, Godzilla II: Rei dos Monstros), Dot-Marie Jones (American Horror Story, Os 3 Infernais) e Navi Rawat (O Colecionador de Corpos 2, Banquete do Inferno)

O Colecionador de Corpos 3 ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *