Peter Dinklage pode estar no elenco do remake de O Vingador Tóxico

0
(0)

A Troma está seguindo em frente com seu remake de O Vingador Tóxico, e a notícia divulgada nessa semana mostra que o novo filme pode ser uma grande produção. Segundo o Deadline, Peter Dinklage, de Game of Thrones, está em negociações para entrar para o elenco da produção da Legendary Pictures, que será escrita e dirigida por Macon Blair, anunciado no comando do filme no ano passado. Ainda não está claro se Dinklage está sendo escalado para viver o próprio Vingador Tóxico ou se terá outro papel.

Macon Blair já é conhecido no gênero. Ele esteve no elenco de filmes como Blue Ruin e Green Room, escreveu o roteiro de Noite de Lobos, da Netflix, e escreveu e dirigiu Já Não Me Sinto em Casa Nesse MundoLloyd Kaufman e Michael Herz, os criadores da franquia Vingador Tóxico, serão produtores executivos.

O remake será uma reimaginação do clássico de 1984 que contou a história de um adolescente de Nova Jersey que caiu em uma tina de lixo tóxico e se transformou em um super-herói mutante. O Vingador Tóxico foi um sucesso que rendeu três sequências, um musical, um desenho animado e uma HQ da Marvel.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *