Dan Trachtenberg, diretor de Rua Cloverfield, 10, irá dirigir um novo filme da franquia PREDADOR

0
(0)

Alienígenas e perseguições vão ganhar vida novamente nas telonas, já que os estúdios 20th Century irão realizar um novo filme da franquia Predador.

De acordo com a Deadline, Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10) foi contratado para dirigir o novo filme, que segundo o site, não terá conexão nenhuma com o filme de 2018 dirigido por Shane Black.

Vale lembrar que os direitos de inúmeros filmes da Fox agora estão nas mãos da Disney, que comprou o grupo no fim de 2017. Um novo filme da franquia Predador pode indicar quais são os planos futuros da Disney para outros filmes voltados para o público adulto.

Patrick Aison (Wayward Pines) está escrevendo o roteiro. Maiores informações sobre elenco e um possível data de lançamento ainda não foram divulgadas.

Esse novo filme será o quinto exclusivo da franquia, que conta com O Predador (1987), O Predador 2 – A Caçada Continua (1990), Predadores (2010) e O Predador (2018), sem contar com os dois spin offs Alien Vs. Predador.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *