Nicolas Cage luta contra bonecos assassinos no trailer de WILLY’S WONDERLAND

4.7
(6)

Nos últimos anos um rosto tem se tornado cada vez mais comum em filmes recentes de horror: desde sua atuação no filme Mandy, de 2018, Nicolas Cage tem aparecido cada vez mais em filmes do gênero, como no excelente A Cor Que Caiu do Espaço, de 2019, e agora em Willy’s Wonderland, novo filme do diretor Kevin Lewis.

Willy’s Wonderland tem sua estreia mundial marcada para 12 de fevereiro. O filme mostra Cage preso em um parque de diversões abandonado, cheio de animatrônicos dispostos a tirar sua vida. Tudo indica que o filme será uma viagem sangrenta e maluca que nós tanto amamos.

O Zelador (Cage) se encontra preso em uma cidade pequena. Sem dinheiro para pagar o conserto de seu Jeep, ele aceita cobrir sua dívida passando a noite limpando a Willy’s Wonderland, um antigo parque de diversões cheio de bonecos animados que um dia já foram a diversão das crianças da cidade.

Mas Willy’s Wonderland carrega um sombrio segredo que o Zelador está prestes a descobrir. Ele foi atraído para uma armadilha mortal, ou melhor, para um pesadelo, conforme os bonecos do parque começam a ganhar vida e tentam destruí-lo. O Zelador é forçado a lutar com um monstro de cada vez, conforme tenta sobreviver até o sol nascer.

E o Zelador não irá pegar leve.

Além de Nicolas Cage, o elenco do filme conta com Emily Tosta, Beth Grant, Ric Reitz e Chris Warner.

Confira o trailer abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

One thought on “Nicolas Cage luta contra bonecos assassinos no trailer de WILLY’S WONDERLAND

  • 23/01/2021 em 20:15
    Permalink

    É tipo uma versao de five night’s at freddy? Kk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *