ESPIRAL – O LEGADO DE JOGOS MORTAIS: Chris Rock investiga um assassinato no retorno da franquia Jogos Mortais

5
(7)

Espiral – O Legado de Jogos Mortais foi apenas mais um dos muitos filmes que tiveram sua estreia adiada devido à pandemia de Covid-19 e, com isso, a campanha de marketing para o lançamento do filme também foi deixada de lado e começa a ser retomada agora no início de 2021, já que a data prevista para o lançamento do novo filme da franquia é de 21 de maio desse ano.

O site Empire revelou hoje com exclusividade uma foto do novo filme, na qual Chris Rock aparece investigando um crime que provavelmente deve envolver alguma armadilha deixada por um assassino com uma estranha visão de justiça.

Também em entrevista para o site Empire, o diretor Darren Lynn Bousman disse que, “Nós queríamos que o filme se parecesse muito mais com Seven. Mas ele tem tantas ligações com a mitologia de Jogos Mortais.

Bousman, que dirigiu anteriormente três filme da franquia, também explicou que Espiral é “muito mais sobre os personagens, tensão e medo do que sobre gore e violência”.

Uma mente sádica oferece uma deturpada visão de justiça em Espiral.

Trabalhando nas sombras de um policial veterano (Samuel L. Jackson), o detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu novato parceiro (Max Minghella) ficam responsáveis por investigar uma série de assassinatos que parecem estar ligados ao sombrio passado da cidade. Preso em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro de um jogo mórbido.

Espiral foi escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, baseado em uma história criada por Chris Rock.

Confira a nova foto do filme:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

One thought on “ESPIRAL – O LEGADO DE JOGOS MORTAIS: Chris Rock investiga um assassinato no retorno da franquia Jogos Mortais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *