ARMY OF THE DEAD – INVASÃO EM LAS VEGAS: trailer do novo filme de Zack Snyder promete ação e zumbis inteligentes

5
(1)

Dezessete anos após ele ter se apresentado aos fãs de terror com o remake de Madrugada dos Mortos, de George A. Romero, Zack Snyder (Batman Vs. Superman, Liga da Justiça) está de volta ao mundo dos zumbis com seu novo filme, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, que chega em alguns cinemas no dia 14 de maio e na Netflix no dia 21 de maio.

O novo trailer foi lançado pela Netflix, junto com algumas informações que Synder revelou à imprensa. “É um filme que mistura gêneros”, o diretor explicou durante a premiére do trailer. “Ele sabe o que é e isso permite um pouco mais de humor. Visualmente, faz a mesma coisa. Existe um aspecto engraçado nele todo”.

“Nós temos dois tipos de zumbis nesse filme”, Snyder continuou durante o evento de divulgação do trailer. “Os Alphas e os tradicionais. Nossos Alphas são a versão evoluída dos zumbis, eles deram o próximo passo. Muito mais rápidos, e nós meio que tratamos eles como lobos… eles são autoconscientes, eles sempre lutam em bando e sabem se organizar em bandos”.

Confira o trailer de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas abaixo:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *