SLUMBER PARTY MASSACRE irá ganhar remake produzido pelo canal SYFY

5
(2)

De acordo com o Deadline, um remake do clássico slasher Slumber Party Massacre, lançado no Brasil como O Massacre, está em desenvolvimento pelo canal SYFY e pela produtora Shout! Studios.

Danishka Esterhazy (The Banana Splits Movie) será responsável pela direção do novo longa, com Suzanne Keilly (Ash vs. Evil Dead) escrevendo o roteiro.

O elenco inclui Hannah Gonera, Frances Sholto-Douglas, Mila Rayne, Alex McGregor e Reze-Tiana Wessels, e o filme deve ser lançado no final de 2021.

Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas o filme está sendo descrito como uma “reimaginação do longa original”.

No filme de 1982, dirigido por Amy Holden Jones e produzido por Roger Corman, “Uma festa do pijama se transforma em um banho de sangue quando um serial killer psicótico com uma furadeira aparece na vizinhança”.

“Fazer um remake desse filme é emocionante e ousado, mas não há pessoas mais capazes para enfrentar esse desafio do que Danishka Esterhazy, Suzanne Keilly e a equipe da produtora Blue Ice Pictures. A visão criativa deles irá honrar o longa original e atrair o público atual”, afirmou Brent Haynes, presidente da Shout! Studios.

A versão de 1982 de Slumber Party Massacre, escrita por Rita Mae Brown, acabou gerando mais duas sequências: Slumber Party Massacre II (1987) e Slumber Party Massacre III (1990).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *