Estão abertas as inscrições para a primeira edição do GRITO QUEER

5
(2)

Já estão abertas as inscrições para o 1º Grito Queer – Festival Internacional de Horror Queer, primeiro festival de cinema dedicado a produções dentro do gênero fantástico referentes ao horror queer, em subgêneros como horror, thrillers, trash, gore, b-movies, fantasia e ficção científica.

O Grito Queer aceitará inscrições de curtas (até 30 minutos) e longas-metragens (acima de 60 minutos) até o dia 31 de julho. O regulamento completo pode ser conferido no site do festival, que vai acontecer entre os dias 25 e 31 de outubro desse ano.

Ivandro Godoy, Nanda Barros e Mariana Migoto assinam a produção e curadoria desta primeira edição do Grito Queer, que terá no júri Wesley Gondim (diretor, produtor e roteirista), Marcelo Carrard (editor e redator-chefe do Cinema Ferox) e Sladká Meduza (diretora, performer e diretora de fotografia).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *