Conheça a campanha de financiamento da antologia CIRCO DOS HORRORES

5
(1)

A Psiu Editora, recém-chegada ao mercado editorial, apresenta o projeto de financiamento coletivo de uma antologia que é a cara do terror. Circo dos Horrores reúne contos de 32 autores de diferentes partes do país, todas ambientadas em circos ou parques itinerantes, cenários muito propícios para toda sorte de acontecimentos misteriosos, violentos ou sobrenaturais.

Toda a cor e a alegria da arte circense se estilhaça quando a luz do picadeiro é apagada. Afinal de contas, nem tudo o que parece é: os medos vem à tona e o outro lado desse mundo é mostrado, mas para poucos. E menor quantidade ainda, são os que conseguem voltar dele.

Com organização da escritora Kimberly Trindade, Circo dos Horrores estará em campanha até o dia 26 de maio, com apoios disponíveis a partir de 15 reais. Para colaborar e garantir sua cópia, acesse o link do projeto no Catarse!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *