VINGADOR TÓXICO: Taylour Paige se junta ao elenco do remake

4
(3)

Anunciado em 2019, a Legendary Entertainment está desenvolvendo um remake de O Vingador Tóxico, com Macon Blair dirigindo e também escrevendo o roteiro do longa.

Peter Dinklage (Game of Thrones) foi recentemente confirmado para protagonizar o filme ao lado de Jacob Tremblay (O Predador), e agora com Taylour Paige (Zola) se juntando ao elenco, de acordo com o site Deadline.

No filme original de 1984, dirigido por Lloyd Kaufman e Michael Herz

O Vingador Tóxico nasce quando o garoto da limpeza Melvin cai em um tonel de lixo tóxico. Agora os malfeitores terão muito a perder.

De acordo como o site Deadline, o remake de O Vingador Tóxico é “uma reimaginação contemporânea do sucesso de baixo orçamento da Troma Entertainment lançado em 1984. O Vingador Tóxico toca em temas como o meio-ambiente e subverte o gênero de super-heróis no mesmo estilo de Deadpool. Quando um esforçado homem é empurrado em um tonel de lixo tóxico, ele é transformado em um mutante e se transforma de um rejeitado para um super-herói, e agora ele deve correr para salvar seu filho, seus amigos e sua comunidade das forças da corrupção e ganância”.

Macon Blair estrelou filmes como Festa Assassina e Ruína Azul, e mais recentemente escreveu o filme Noite dos Lobos, da Netflix, e foi responsável por escrever e dirigir Já não me Sinto em Casa nesse Mundo.

O remake de O Vingador Tóxico ainda não tem data de estreia confirmada.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *