MALIGNANT: confira o trailer do novo filme de James Wan

5
(2)

E um dos grandes nomes do terror atual está de volta. James Wan (Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal) retornou ao horror com seu novo filme Malignant, com lançamento previsto para 10 de setembro de 2021 nos cinemas e também na plataforma de streaming da HBO Max.

O trailer foi lançado essa semana, e o novo filme de Wan parece soar como um slasher com elementos sobrenaturais. Existe um assassino a solta mas ele pode ou não existir na nossa realidade. O filme é centrado em Madison, que é “paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis, e seu tormento piora quando ela descobre que esses sonhos acordados são, na verdade, realidades aterrorizantes.”

Aparentemente Madison está vendo os assassinatos enquanto eles acontecem, e tudo pode estar conectado com uma entidade que Madison teve contato pela primeira vez quando ela era apenas uma garota.

O elenco de Malignant inclui Annabelle Wallis, Maddie Hasson, Mckenna Grace, Jake Abel, George Young, Ingrid Bisu, Michole Briana White e Jacqueline McKenzie.

Confira o trailer do novo filme de Wan abaixo, e também o pôster oficial.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *