Draco lança financiamento coletivo de ASTRUM ARGENTUM DE ALEISTER CROWLEY

0
(0)

Já está no ar a campanha de financiamento coletivo de Astrum Argentum de Aleister Crowley, coletânea em quadrinhos que homenageia o mago inglês Aleister Crowley, um dos mais influentes ocultistas da história.

São oito narrativas inspiradas na vida e na obra daquele que se intitulava como a Grande Besta 666. Com histórias sobre o Tarot de Thoth, a abadia abandonada na Itália, o encontro com Fernando Pessoa, a descoberta de sua bissexualidade, seus impressionantes feitos mágickos e muitas outras temáticas fantásticas do universo do homem mais perverso do mundo.

O projeto da Editora Draco tem edição de Raphael Fernandes, que também é um dos roteiristas da obra junto com Rogério Faria, Alexey Dodsworth, Caio Domingues, Rodrigo Ramos, Felipe Cazelli, José Galindo e Dana Guedes. A arte fica por conta de João Sá, David Arievilo, Má Matiazi, Gerson Novak, Sajo, LuCas Chewie, Danilo Dias e Flávio L. Maravilha. Bruno Brunelli e Bruno Costa ficaram com as cores de duas histórias, enquanto a capa é de Daniel Canedo.

Além de Astrum Argentum, será lançada também a coletânea Babalon – As Mulheres Escarlate, que traz quatro histórias em quadrinhos sobre o sagrado feminino. Fazem parte do projeto as autoras Ana Lúcia Merege, Lara Lobo, Roberta Cirne, Jessica Borges, Camila Suzuki e Gabriela Rangel, e o autor LGBTQIA+ David Arievilo. A capa é de Caroline Jamhour.

A campanha de financiamento coletivo se estende até setembro, mas há bônus para quem garantis sua cópia nesses primeiros dias. Para contribuir com o projeto, acesse o link da campanha no Catarse.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.